sábado, 3 de abril de 2010

Amor...

Foi extamente no ano de 2007 que me senti assustada e apaixonda por essa criaturinha ai do lado. Em princípio, era curiosidade...Mas depois, foi amor!!

Não é que mais uma vez julguei pela aparência, apesar dessa lindeza! E que delícia é sentir o gosto do maior engano. Como é bom apreciar seus pensamentos se converterem e tomar uma rasteira daquelas! Ai , ai...Como eu me delicio em ver essa carinha amassada, essas bochechas caídas, esses passos desengonçados! Esse ai do lado é meu amigo, o grande Benge! E eu que pensava na estranheza das coisas, fui muito além do que eu vi e sem sombra de dúvidas sou loucamente apaixonada por essa raça.

O bulldog é um cão nobre! Assustador ,em princípio, pelo tipo durão...Ele sabe muito bem que não pode confiar assim tão fácil...Observador! Mas, nada que uma boa dose de confiança e conhecimento não desperte nele a pureza de um fiel companheiro!

Personalidade forte, sabe muito bem a hora de dizer "não", e não poupa seus donos de sua preguiça incomparável. Mas se quer brincar, sai de baixo!! Eu consigo entender plenamente seu olhar de "me deixa em paz!" , assim como seu jeitinho rebolativo de "estou feliz em te ver!".

Alguém pode me dizer de onde vem essa teimosia, muito bem acompanha de proteção incomparável? E a diversidade? O bulldog adora um bom desenho, tipo Tom e Jerry, assim como fica grudado, de olhinhos levantados, vendo os mistérios da bíblia hebráica no Discovery...

Tenho certeza que você também se enjoa do óbvio algumas vezes. Como é bom deixar o comum de lado e se aventurar no que precisa ser muito mais profundo, algo que não está na sua frente, que é preciso desvendar...Bulldog inglês é isso!! Experimenta...


Liege Espíndola




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © Spinbull Bulldogs