segunda-feira, 29 de março de 2010

Filhotes de Bulldog Inglês








Filhotes vendidos do canil Spin Bull. Mariobull Cajun Zeus X Victória Varzon



MACHO 2 -Menino gordo!! Adora os brinquedos do irmão...Apaixonante!! (VENDIDO)





MACHO 2- Famoso "Gordo", implorando ração...(VENDIDO)





Filhotes Vendidos...Lindos e com excelente pedigree!!


MACHO 1 - Reparem na pose dele...Nasceu para brilhar! VENDIDO




MACHO 1 -VENDIDO -Simon Teixeira - (Sr Alberto- Nova Iguaçu)



MACHO 1 - Bela postura! - VENDIDO



MACHO 2 - Vendido- Tito Ortiz ( Dr Pedro- Niterói)
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Du Pierrot Bulldog`s disse...

Parabéns amiga!!!! Lindos filhotes!!

Unknown disse...

estou apaixonada por essa raça estou louca por um filhote,tenho 3 rottwailler o major o bradok e a fiona.Sou louca por cachorros e estou luoca por um bulldog só ki é muito caro e meu marido ñ quer me dar.parabéns seus filhotes são lindos.

Postar um comentário

 
Copyright © Spinbull Bulldogs